quarta-feira, 21 de março de 2012

Os Pés de Princesinha da atriz Sofia Vergara

Sofía Margarita Vergara ou simplesmente Sofía Vergara, é uma multi-talentosa atriz (comediante, hostess e modelo) colombiana. 

E apesar de já estar com seus 39 anos (nasceu em 10 de julho de 1972 em Barranquilla na Colômbia) continua encantando principalmente por sua estonteante beleza. Se você não está associando o nome a pessoa é possível que já a conheça da série "Modern Family" onde interpreta "Gloria". 

 Bem, mas não estamos aqui para falar sobre a capacidade interpretativa de Sofia, mas sim de sua beleza. Não de uma forma genérica, mas de uma parte especialmente encantadora do seu corpo: os pés. 

 E não apenas ela tem pés lindos e bem cuidados, mas também nos agraciou com uma série de imagens perfeitas, tanto em suas campanhas como modelo ou fotos obtidas por paparazzis no dia-a-dia. Enfim, Sofía Vergara, merece o título de possuir lindos pés de princesa, e nós, bons apreciadores da anatomia de lindo pé feminino podemos nos deliciar com essas excitantes imagens:




















Um comentário:

  1. Cara que mulher mais linda essa Sofia Vergara, é um tesão da cabeça aos pés. Enlouqueci olhando essas fotos.

    O destaque da matéria aos pés dela faz muito jus, pois parecem extremamente macios e bem cuidados. Realmente uma princesa. Não via a séire dela mas até vou ver agora

    ResponderExcluir